quarta-feira, 20 de março de 2013

The Sky's Diary - Memories of my mother. (Cap. 2)


- Vocês parecem umas crianças! –Ryan disse rindo.
- Claro, estou brigando com uma. –Justin disse.
- Ah é? Você acha que eu tenho quantos anos?
- Eu aposto em 17, Sky.
- Você deve ter uns 16 anos. –Justin disse. Errado.
- 16 anos?! Você está muito enganado, meu querido. Eu tenho 19. E pode crer que não sou nenhuma pirralha. –Ele riu da minha cara.
Como eu não queria ficar olhando para aquele idiota eu pulei para o banco da frente e Ryan sorriu.
- Vamos demorar muito pra chegar? Preciso avisar minha avó aonde estou.
Naquele mesmo momento o carro parou na frente de uma mansão.
-Não, nós já chegamos. –ele disse. O portão se abriu e entramos com o carro.
- Vocês demoraram hein! –Disse um cara para Justin quando nós entramos na sala. – E quem é essa daí? –Ele me olhou de cima embaixo e deu um sorriso safado. Retribui, óbvio.
(Só pra deixar claro: O cara era muito lindo, me deixem.)
- Chaz, essa é a Sky. –Ryan se pronunciou e eu troquei outro sorriso, agora tímido, e sentei-me no sofá.
- Quando vocês vão me levar para casa? –Perguntei.
Não queria ficar ali, nem conheço ninguém. E sem falar que aqui está um tédio.
Fui ignorada, que lindo.
- Justin, sua mãe chegou. –Outro menino entrou na sala.
Afinal, tem quantos meninos nessa casa? –pensei.
- O quê? –Ele disse assustado. – Mas ela só ia voltar amanhã.
- É, mas parece que ela quis ver o bebê dela. –Ri.
- Vá pra merda Christian!
- Justin? –Uma voz feminina ecoou pela sala. Deveria ser a mãe dele.
- Mãe! Que saudade! –Ele deu um abraço apertado nela. Sínico.
- Nossa, cadê o cara marrento que eu conheci no bar? –Debochei.
- Quem é você? –Ela perguntou.
- Prazer, Sky. A nova garçonete.
- Daqui?
- Não, do bar. –Ri. – É que eu fui sequestrada por esses dois bruta montes, –Apontei para Justin e Ryan. – E agora estou sendo obrigada a ficar aqui. Sabia que isso dá cadeia?
- Filho, por que você fez isso com a menina?
- Ih, relaxa ae mãe. Eu não fiz nada. Só dei uma carona pra essa louca por causa desse temporal que está caindo. Quando parar de chover eu a levo para casa.
- Então tudo bem, filho. –Ela se virou para mim. - Sky, quer que eu te mostre a casa? 
- Ah, pode ser... –Sorri. – Mas qual é seu nome?
- Meu nome é Pattie. –Ela disse. - Vamos, querida. –Pattie saiu me puxando pelo braço.
Ela me mostrou a casa toda e realmente era enorme. Estávamos no quarto de Justin e ela me mostrava fotos dele quando pequeno. Ela estava me tratando como se eu já fosse amiga da família, o que era estranho por que tínhamos acabado de nos conhecer.
Fui ao banheiro do quarto de Justin e quando voltei Pattie não estava mais lá.
Ótimo, agora se eu for voltar vou ficar perdida. –pensei.
Como no quarto de Justin tinha TV eu me sentei na cama e fiquei assistindo.

Justin narrando.

Minha mãe subiu para mostrar a casa para Sky e os meninos vieram falar comigo.
- Cara, o David ligou avisando que hoje ele vem aqui pra sua casa para vermos aquele  negócio. -Chris disse.
- Mas por que ele não veio com vocês? –Perguntei.
- Porque ele estava muito ocupado tentando fazer a sua vadiazinha louca voltar para casa. Depois que você brigou com a Rafaela, ela fugiu e foi parar em um bar por aí.
- Ah dude, não enche com essa história.  A Rafaela é um saco. Como que vou agir nossos negócios com ela assim? Ela acha que sou um cara apaixonado, mas não sou. Sou um criminoso, e ela não entende isso.
- Justin, dá um jeito nisso logo.  Amanhã vai ter reunião na casa do Chaz. -Ele disse indo embora com os meninos.  Subi as escadas e tirei a blusa, entrei no meu quarto e me deparei com Sky dormindo na minha cama.
Caralho, eu me esqueci totalmente que ela estava aqui e a chuva não parou ainda.
Deitei do lado dela e logo cai no sono.
(...)
Acordei agarrado com Sky, nós tínhamos dormido juntos, literalmente. Dei um beijo em seu rosto e ela acordou. Quando olhou pra mim, deu um pulo para trás e me olhou assustada.
- O que eu estou fazendo na sua cama? Era pra eu estar na minha! O James vai me matar! -Ela levantou.  -Anda logo, me leva pra casa!
- Calma, amor! –Ela me olhou com raiva.  
Porque não me aproveitar um pouco da situação? -pensei.
- Amor nada! Eu nem te conheço direito, você não é nada meu. Só quero ir pra casa. Hoje eu ainda tenho trabalho. Levanta logo! -Ela gritou.
Bufei, indo em direção ao banheiro e me arrumei. Sky estava impaciente, andava de um lado pro outro dizendo coisas impossíveis de entender.
- Falando sozinha?
- Não, estou tentando arrumar uma desculpa para dar ao James quando ele gritar perguntando aonde dormi.
- Para mim você está ficando louca. –Ela me deu um tapa no braço. - Vamos.
Entramos no carro e fui passando pelas ruas que ela mandava.
- Chegamos. -Sky disse. Quando ela estava saindo do carro abaixei os pinos. - Justin, para de palhaçada e me deixa ir embora.
- Um beijo e eu deixo você sair. 
Sky Narrando
- Um beijo e eu deixo você sair. –Disse. Quem esse Justin pensa que eu sou? Que cara chato. Dei um selinho nele, o mais rápido da minha vida.
- Anda, agora deixa eu sair. –Disse. Não adiantou nada, os pinos nem se moveram. Justin segurou em meus braços e me beijou. No começo eu tentava me soltar, mas era em vão. Acabei cedendo quando sua língua pediu passagem e o beijei direito. Quando o ar nos faltou rompemos o beijo. Ele destrancou os pinos e eu saí.
- Não me procure. -Falei antes de sair.
- Não vou fazer isso. -Ele riu.
- Idiota. -Saí do carro e fui em direção a porta.
Quando entrei em casa me deparei com James sentado no banco da cozinha olhando para mim. Ele se levantou e veio na minha direção.
- Onde você estava? -Ele perguntou já com raiva nos olhos.
- Ontem estava chovendo e uma moça que trabalha comigo me ofereceu uma carona, mas como a chuva estava muito forte fomos para casa dela e acabei dormindo lá. -Ele me deu um tapa na cara tão forte que cai no chão.
- O que eu disse?! -Ele agarrou nos meus braços com tanta força me levantando. - Da casa pro  trabalho, do trabalho pra casa! Por que você não me obedeceu? – Ele me deu outro tapa - Hein?
- Me larga! Eu não iria voltar na chuva, James! Me larga! -Gritei já chorando. Consegui me soltar e subi correndo para o quarto.
- Essa vai ser sua última chance, Sky! Ouviu bem? -Ele gritou.
Já estava chorando muito, meu rosto doía e meus braços estavam com manchas roxas. Eu odeio o James. Ele sempre me bate. Porque eu tive que vir pra cá? Pra que o babaca do Henrique não me deixou morar com ele e seus filhos? Abri o baú do meu quarto e estava procurando a minha chave que eu guardo lá quando acho dois diários. Um estava completamente cheio e tinha escrito "Jackelynne Mounter", nome de solteira da minha mãe. Aquele diário era dela. E no outro havia um pequeno texto:
"Minha querida Sky,
Primeiramente queria te dizer que você sempre vai ser minha luz e sempre irá estar em meu coração.
Quando minha mãe morreu eu comecei a escrever um diário contando tudo que me acontecerá para ela. Sentia que ela me ouvia, e só assim conseguia ficar bem. Então te deixo esse diário junto ao meu antigo para quando eu não estiver mais com você. Sempre escreva nele, estarei vendo tudo minha pequena, estarei te zelando...
Espero que você esteja bem, espero que esteja sendo feliz. Eu te amo.
Com amor, sua mãe."

Agora eu estava chorando mais e mais. Minha mãe... Que saudade dela. Ela era meu tudo, e se foi. Queria que isso não tivesse acontecido. Queria que ela estivesse aqui.
Peguei o diário dela e comecei a ler. Li uma coisa que me fez sorrir, pela primeira vez naquele diário minha mãe estava feliz:
"17/02/1994. Oi mãe, estou com saudade de ti. Hoje descobri que estou grávida, mãe! Grávida! A senhora vai ser avó. Eu e o James estamos muito animados! Estou tão feliz..."

Estava tão emocionada que não conseguiria escrever nada, então guardei os diários. Meu celular apitou avisando que era onze horas. Levantei, sequei as lágrimas e troquei de roupa. Passei um pouco de maquiagem para tentar disfarçar as manchas roxas e antes de ir passei no quarto de minha vó. Nem havia falado com ela. Cheguei em seu quarto e ela estava dormindo, deixei um bilhete dizendo que estava bem e fui para o trabalho.
(...)
- O que está fazendo aqui? -Perguntei a Justin, que estava vindo em minha direção.
- Vim te ver, meu amor. –Disse.
Tosco.
- Seu idiota, eu não te disse para nunca mais me procurar!
- Calma Sky, estou brincando... Só vim tomar uma cerveja. –O olhei com desprezo, enchendo o copo e lhe dando.
Estava lavando alguns copos em silêncio quando de repente ele disse
- Quem te bateu Sky? -O olhei incrédula.
Como ele sabia? -pensei.
- Ninguém.
Entrei para a parte dos funcionários.
- Quem te bateu? -Ele me seguiu.
- Você não pode entrar aqui! Vai embora!
- Enquanto você não me responder não vou sair daqui.
- Depois Justin, agora estou trabalhando. –Ele bufou.
- Volto para te buscar as cinco. Você vai me contar essa história direitinho, ah se vai! -Ele saiu furioso de lá.
(...)
Justin Narrando.

Sai daquele bar transtornado e fui direto para a casa de Chaz, já que hoje teria reunião. Cheguei lá e eles estavam no escritório.
- Chris, você já tem o nome da garota? -Disse abrindo a porta e entrando.
- O nome não, ainda estou procurando. Quando achar, te aviso. -Ele foi para o computador.
- Nate já ligou avisando que iremos realizar o plano daqui a duas semanas. -David disse.
- O que teremos que fazer afinal?
- Só sequestrar a menina e levar para Nate. Vamos checar os horários dela e depois que ela estiver nas mãos dele temos que pegar o pai dela.
- Cara, dessa vez vai ser fácil. Já fizemos coisas muito piores. -Disse enchendo meu copo com whisky.
- É, mas não podemos bobear. -Ryan disse.
- Não vamos, nós somos profissionais. -Chaz disse e encheu seu copo também.
- Encontrei! -Chris gritou.
- O nome da garota?
- Não, só o sobrenome. Mas já é um avanço.
- Então fala logo, né cara! –David disse.
- Holmes, o sobrenome da garota que teremos que sequestrar é esse!


--
Leu? Gostou? Divulgue a fic! 
Beijos <3

AGRADECIMENTOS: @whomccan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário