quarta-feira, 20 de março de 2013

The Sky's Diary- New Boy (Cap. 3)


“A felicidade morava tão vizinha que, de tolo até pensei que fosse minha.” Chico Buarque 


-Ta Chris, quando achar o nome dessa garota nos avise ok?- ele assentiu. 
-David, você achou sua irmã? Ela já está bem?
-Achei Justin, bêbada em um beco. Não quero mais que você fique perto dela. Você faz mal a ela. Ela está viciada em você. Pare.  
-David, não é culpa minha. A Rafaela que vive atrás de mim.
-Então termine com ela. Sei que ela vai sofrer, mas a deixe viver em paz, sem ser dependente de você.- ele gritou e saiu batendo a porta.
-É cada louco que me aparece. 
-Você é muito debochado Justin. - Ryan entrou na sala. -Sabe que isso tudo é verdade. Sabe que a Rafaela está ficando doente, como o David disse, está ficando dependente de você. Sempre que vocês brigam ela ou enche a cara ou se droga. Da última vez encontramos ela no hospital. A Rafaela é uma mulher tão determinada, tão certa do que faz, quando chega perto de você perde completamente o raciocínio. 
-Ryan, já acabou com o sermão? Eu não posso fazer nada se ela mulher é completamente louca por mim.
-Dê um basta nisso Justin! 
-Ta bom Ryan, é isso que vocês querem? Querem eu termine com a Rafaela? Então tá, vou terminar com ela agora! - Peguei as chaves do carro e fui em direção a casa de David. Quando cheguei  Rafaela que me atendeu.
-Justin! -ela tentou me abraçar mas eu desviei.
-Precisamos conversar Rafaela. -entrei e me sentei no sofá, ela sentou ao meu lado. -Não da mais pra continuar assim. Toda burrada que você faz seu irmão me culpa; sempre que brigamos você foge e foda-se o mundo e você está se tornando uma viciada em drogas, sabe que eu não gosto que você se envolva com isso. Nós temos que term...
-Justin não! Eu paro, eu juro. Não mais bebo, nunca mais me drogo. Por favor não me deixe. - ela me interrompeu.
-Estou cansado de você falar isso e sempre voltar para o Calton's Bar. Você sabe que lá eles só querem que o povo consuma, não ligam para o que acontece depois, se você morrer eles não vão ligar. Então para com isso e me ouve. Não dá mais para ficarmos juntos, você atrapalha meu trabalho reclamando que não te dou atenção suficiente; suas crises de ciúmes são insuportáveis e além do mais você é muito possessiva.
-Ok Justin, já terminou de me humilhar? Jogar na cara tudo que queria me dizer mas não teve coragem por causa do meu irmão? Que saco, todos me tratam como se eu fosse uma criança que precisa de uma babá, mas não! Eu só preciso de você! -ela gritou. -Se não der pra continuar eu fujo, me mato, faço qualquer coisa, mas não quero estar aqui quando você arrumar outra idiota para ficar no meu lugar! 
-Rafaela...
-Faz o seguinte, pega a arma que tem lá no seu carro, que eu sei que tem, e atira em mim. O David não precisa ficar sabendo, finge que eu fui atingida por uma bala perdida, ou sei lá. Só não me deixa sem você Justin.
-Para de delirar Rafaela! Eu vou embora e você nem pense em se matar, ouviu!? - ela olhou para mim depois abaixou a cabeça. Me levantei e fui em direção a porta. Precisava relaxar, estava nervoso. Não sabia o que Rafaela poderia fazer. Será que ela vai mesmo fugir? Se matar? Claro que não Justin, não seja estúpido.
Estava passando pelo bar onde Sky trabalha e vi o carro de David parado lá, estacionei o meu do lado e quando entrei encontrei Sky sussurrando algo em seu ouvido. Além de louca é puta também? Quer saber, vou pra casa. Pra mim já deu.

P.O.V SKY

Estava lavando alguns copos até que um cara loiro entrou no bar e pediu uma cerveja. Cara, nesse bar vende outras bebidas, por que só pedem cerveja?
-Aqui está senhor. -entreguei o copo cheio.
-David, me chame de David.-sorri.
-Ah claro! ...Meu nome é Sky.
-Sky, se sua irmã mais nova estivesse namorando um cara horrível, que só faz mal a ela, o que você faria? -ele puxou assunto.
-Pediria que ele se afastasse da minha irmã. Não iria deixar que cara nenhum estragasse a vida dela. Mas por que a pergunta?
-Minha irmã está namorando um babaca. Já falei para ele terminar com ela, mas ele nem liga. 
-Não fica assim David. Sua irmã vai entrar nos trilhos, pode deixar. -sorri e ele retribuiu.
-Obrigada por me ajudar Sky. Mas diz ae, que horas você sai daqui? 
-Daqui a meia hora é meu horário livre, por que? 
-Vamos sair?
-Ta louco é? Acabei de te conhecer. Quem te garante que eu não sou uma matadora de aluguel? -ele riu.
-Você não está com medo de mim, um cara misterioso que está te chamando pra sair, mas está receosa do que VOCÊ pode fazer comigo? -zombou.
-Óh! Qual o problema? -rodei o balcão -Eu sou muito má.- sussurrei em seu ouvido.
-Aé? Pra mim você parece mais uma menina indefesa. - joguei o pano que secava os copos nele. 
-Idiota! Não sou indefesa coisa nenhuma! Mas quer saber, vamos sair logo daqui. Depois fico os vinte minutos que estou pulando agora. - troquei de roupa e fui seguindo David até o carro. 
-Vamos aonde?
-Que tal ao shopping? -sugeri
-Então tá né. 
Chegamos no shopping e fomos para praça de alimentação. Quando terminamos de comer David falou.
-Vamos embora Sky? 
-Ué, vamos pra onde? Ainda temos mais meia hora juntos. -ri
-Vamos na minha casa, é aqui pertinho. 
-Tudo bem, mas se eu for despedida você que vai pagar minhas contas. 
-O coisa chata hein! -ele passou seu braço em volta da minha cintura. Ok, estou dando corda demais pra ele. Mas se bem que ele é lindo, e não tem problema nenhum dar uns beijos por ai. 
Chegamos e David me mostrou a casa. Sentei na cama dele e ele deitou ao lado.
-Quer fazer o que? - perguntei.
Ele me puxou e me segurou entre suas pernas.
-Isso. -disse rindo
-Sai David! Sai de cima de mim, você vai me matar! Sai seu gordo! - empurrei ele invertendo nossas posições. 
-Não me importo de você ficar assim Sky, você é uma magrela. 
-Haha. Muito engraçado David. Pra falar a verdade você não quer que eu saia de cima de você porque está gostando. -cheguei perto de seu ouvido e sussurrei -Porque está exitado.  O olhei e o puxei para um beijo quente. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Sua mão estava na minha coxa e subiu procurando o feche do meu short,o tirando em seguida. Ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas que me faziam arrepiar. Comecei a abrir os botões de sua camisa e a tirei, jogando-a no chão e assim ele fez com minha blusa logo depois. Deslizei minha mão por seu tórax definido, sentindo seus traços.
Meus lábios procuraram por seu pescoço e depositaram ali beijos, mordidas e leves chupões. Sua mão subiu por minhas costas, encontrando o feixe de meu sutiã. Ele abriu o mesmo e o tirou, deixando meus seios a mostra. Já podia senti-los rijos. David me virou ficando por cima de mim e beijou meus lábios e em seguida desceu beijando meu pescoço, meu ombro, até encontrar um de meus seios e abocanhou um deles enquanto massageava o outro.
 Sentia sua língua rodar lentamente em volta de meu mamilo, me deixando ainda mais excitada e me fazendo arfar. Tombei a cabeça para trás curtindo a sensação maravilhosa que ele me proporcionava. David deitou-me novamente e eu desabotoei sua calça. Ele beijava minha barriga, tirou minha calcinha e o senti tocando minha intimidade. Ele começou a acariciar a mesma, fazendo movimentos circulares que me deixavam louca. Ergui um pouco meu quadris devido ao prazer, ele me penetrou dois dedos me fazendo gemer enquanto beijava meu pescoço. Meu corpo tremeu e em seguida senti meu líquido escorrer, soltei um gemido de alívio. David beijou todo o meu corpo, desde meu pescoço, passando por meus ombros, seios, barriga e depois subiu fazendo o mesmo caminho.
- Seu corpo é perfeito -ele sussurrou em meu ouvido.-Você é maravilhosa -suas palavras me tiraram um sorriso involuntário.
 Inverti nossas posições, ficando por cima dele novamente. Distribui beijos em seu tórax e passei de leve minhas unhas no mesmo, e o vi se arrepiar. Arranquei sua cueca e em seguida sentei em seu membro, o fazendo soltar um gemido. Com as mãos espalmadas em seu peito, comecei a rebolar. Ele segurou em minha cintura ajudando-me com os movimentos, fechou os olhos e comprimiu os lábios com força.
- Sky... -sua voz saiu fraca. Intensifiquei meus movimentos e já começava a ficar cansada. Sentia meu ápice chegando e meu corpo ficou mole, gozei e em seguida David fez o mesmo. Caí cansada por cima dele, tentando recuperar minha respiração, minhas pernas ainda entrelaçadas em volta dele.
-Acho que você está atrasada para o trabalho. - ele riu olhando as horas em seu celular.
-Tenho mesmo que ir embora? -fiz biquinho.
-Por mim você ficava aqui, mas você tem seu trabalho. Quando terminar você me liga que eu te levo pra casa.
-Ta bom. - dei-lhe um selinho. -Vou procurar minhas roupas. - ele riu
Terminei de me vestir e David já estava me esperando. Ele me deixou na porta do bar e me deu um selinho.
-Me liga depois.
-Claro! - sai do carro e entrei no bar dando de cara com Jane e Justin lá.
-Antes que você reclame Jane, hoje eu faço hora extra. 
-Não precisa, dessa vez vou deixar passar se seu amigão aqui me der cinquentinha. -olhamos para Justin e ele bufou pegando uma nota em sua carteira. -Muito obrigada gato. -ela piscou e saiu.
-Aonde você estava Sky? -Justin perguntou depois que eu voltei já com o uniforme.
-Sai com um amigo. 
-Um amigo que deixa um chupão em seu pescoço? -ele apontou pra mim e eu desfiz o coque que prendia meu cabelo.
-Qual é Justin. Por acaso sou sua propriedade? 
-Não, mas você ainda não me disse quem fez aquilo com você. 
-Já falei que depois do trabalho te falo. Agora pode ir embora.
-Sky, eu...
-Tchau Justin! - o interrompi e ele foi embora.
(...) 
As cinco horas Justin chegou e me cobrou uma explicação. Fui obrigada a contar que foi James. Ele ficou furioso alegando que um pai não deve fazer isso com sua filha. Eu não estava mais aguentando ele, que saco, acha que tem que ficar cuidando de mim por que eu dormi com ele? E olha que nem transamos nem nada. Bom, pelo menos eu acho.
-Tchau... -disse me levantando da mesa que estávamos sentados deixando Justin lá.
-Sky, pode deixar eu vou embora. Você já me contou o que eu queria saber, agora pode voltar pra sua vida inútil. 
-Babaca! -gritei enquanto ele entrava em seu carro. Depois de dez minutos David chegou.
-Oi Sky. - me deu um selinho. - Já vou te levar pra casa, mas antes tenho que passar na casa de um amigo. Juro que é bem rápido. 
-Qual é David, você falou que me levaria pra casa.
-É rápido.
-Ta bom...
Chegamos em uma casa bem bonita. Descemos do carro e David me deu a mão. Entramos na casa e me deparo com Justin, Ryan, Chaz e Chris lá.
-O que ela está fazendo aqui? - Justin perguntou.
-Vocês se conhecem? - David perguntou. 
-Infelizmente. Ontem Ryan e Justin me deram uma ''carona'', mas antes de levarem para casa paramos na de Justin e conheci o resto dos meninos lá.
-Ata... Chris, vim aqui pra ver se você achou o nome da menina. - enquanto eles conversavam Justin me secava com uma cara de raiva.
-Não só o sobrenome mesmo.
-Que sobrenome? Do que estão falando?- perguntei.
-Estamos tentando achar o nome de uma garota ai. - Chaz disse.
-O sobrenome é Holmes. - Ryan, o único que não tinha falado nada até agora se pronunciou.
-Nossa, é o mesmo sobrenome que o meu! -sorri e todos olharam espantados para mim, o que fez meu sorriso se desfazer. 

---------------------------------------------------------------
Desculpa de novo, agora é minha internet que está ruim. 
Minha criatividade resolveu tomar chá de sumiço :'(

LEMBRETE: QUERIA DIZER QUE NÃO ESTOU PLAGIANDO A GABI E A THAÍS (DA FIC CRIMINAL MINDS). SEI QUE LÁ TAMBÉM É A DIANNA COMO NAMORADA/EX DO JUSTIN, MAS EU SÓ COLOQUEI PORQUE SOU APAIXONADA POR ELA. <3 NÃO JULGUEM ERRADO, ISSO FOI UMA HOMENAGEM AO CM TAMBÉM!

-Compartilhem no twitter, ali em baixo.

FAÇAM PERGUNTAS SOBRE A FIC LÁ NO ASK: ask.fm/mrsbieberhere
TT: @mrsbieber__here
CRÉDITOS: @whomccan


Nenhum comentário:

Postar um comentário